WEBINAR

Integre o seu ERP com a Amazon Vendor e a Seller Central

Que mensagens podem ser automatizadas com a Vendor Central e a Seller Central? Como aproveitar ao máximo a automatização e integração via EDI ou API? Estas e muitas outras questões serão respondidas no nosso webinar.

Automatize e melhore os seus processos de trabalho com a Amazon. Os especialistas da EDICOM em projetos de integração de dados irão ajudá-lo a compreender como pode trabalhar a partir do seu ERP, automatizar processos e gerar sinergias de acordo com os requisitos da Amazon.

Dia: 15 de fevereiro de 2023

Hora: 10:00 EST - 16:00 CET

Idiomas: Inglês com tradução simultânea para espanhol, italiano, francês e alemão.

Duração: 50 minutos

Apenas são admitidos domínios corporativos

Os dados pessoais recolhidos serão utilizados pelas empresas do Grupo EDICOM para atender às consultas efetuadas e/ou gerir os serviços solicitados. Você pode exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados de acordo com as disposições da política de privacidade.

O nome não pode estar vazio É preciso entrar na empresa Deve introduzir um número de telefone É necessário introduzir uma descrição Terá de introduzir a sua posição Aceite as condições

Agenda e apresentadores

Prepare-se para automatizar e integrar os fluxos de trabalho da sua empresa com a plataforma da Amazon. Os nossos especialistas em EDI esclarecerão qualquer dúvida que possa ter sobre a integração com a Amazon, seja através de serviços EDI ou API.

1. Introdução

  • O que é o EDI/API?
  • Desafios para as grandes empresas

2. O que é a Vendor Central?

  • Modo Retail Vendor
  • Modo Direct Fulfillment 
    • Amazons Own Carrier 
    • Vendors Own Carrier

3. O que é a Seller Central?

  • Modo FBA: Fulfillment by Amazon
  • Modo FBM: Fulfillment by Merchant

4. Integração Amazon-EDICOM

  • Quem é a EDICOM 
  • Como funciona a nossa plataforma?
  • Benefícios e vantagens

5. Perguntas e respostas

Advisor - Directorate General of Economic Policy
Amy Vahey
Global Account Manager

EDI, e-Invoicing and Tax Compliance Expert

EDI, e-Invoicing and Tax Compliance Expert
Gabriel Lindblom
Global Account Manager

EDI, e-Invoicing and Tax Compliance Expert

Quem deve assistir ao webinar?

Se trabalha numa empresa multinacional que gere um elevado volume de troca de documentos com marketplaces como a Amazon, não perca esta sessão em direto e descubra como automatizar as suas comunicações, ao mesmo tempo que se reduzem os riscos e se aumenta a eficiência nos processos.

O que vamos aprender no webinar?

Devo utilizar EDI, API ou ambos?

Explicaremos a diferença entre ambos os serviços e como se podem complementar em função das características das suas necessidades empresariais.

O que preciso de fazer para cumprir com a plataforma da Amazon?

Aprenderá como a plataforma está concebida e o que precisa de fazer do lado da empresa para satisfazer os requisitos da Amazon sem problemas.

Como implementar um projeto de integração global?

Reveremos os passos mais importantes a considerar num projeto de implementação integral, os fatores-chave e os prazos.

Não consegue assistir?

Não se preocupe, enviaremos por e-mail o material da sessão para que se possa manter atualizado. A sessão será registada para que todos os participantes possam comparecer numa data posterior.