Plataforma Global para EDI, e-Invoicing, Tax Compliance e iPaaS
A EDICOM disponibiliza uma plataforma internacional de comunicações EDI B2B e iPaaS adaptada à legislação em vigor sobre fatura eletrónica ou tax compliance.
Soluções internacionais de integração de dados na nuvem
A EDICOM oferece todos os seus serviços a partir de uma plataforma global que integra a tecnologia necessária para a implementação de avançados projetos de comunicações EDI B2B. A plataforma desenvolvida pela EDICOM oferece igualmente soluções de compliance aplicáveis a projetos de fatura eletrónica ou declaração de impostos conforme à legislação vigente em diversos países.
![SaaS Platform](/.resources/edicom-module/webresources/images/image-lazy.png)
SaaS Platform
A Plataforma EDICOM é uma das denominadas SaaS, ou Software as a Service. Os utilizadores podem aceder a um conjunto de soluções específicas alojadas nos nossos centros de dados para administrar os seus projetos de comunicações.
![Alto rendimento](/.resources/edicom-module/webresources/images/image-lazy.png)
Alto rendimento
A nossa plataforma gere anualmente mais de 500 milhões de documentos eletrónicos, com um compromisso de disponibilidade 24x7 permanente, segurança na entrega de cada documento ou transação eletrónica.
![Compliance Platform](/.resources/edicom-module/webresources/images/image-lazy.png)
Compliance Platform
As soluções EDICOM disponíveis na sua plataforma adaptam-se à legislação vigente em vários países da América Latina e da Europa para projetos de Tax Compliance ou faturação eletrónica B2B e B2G.
![In-House Developement Software](/.resources/edicom-module/webresources/images/image-lazy.png)
In-House Developement Software
As soluções implementadas são concebidas, desenvolvidas e mantidas integralmente pela EDICOM, simplificando a entrada em produção, a melhoria ou a adaptação do software, que recai exclusivamente sobre a EDICOM.
![Segurança](/.resources/edicom-module/webresources/images/image-lazy.png)
Segurança e confidencialidade
Os dados gerados pela nossa plataforma são submetidos a controlos rigorosos com base nas mais exigentes normas internacionais de segurança da informação.
![Qualified Trust Services](/.resources/edicom-module/webresources/images/image-lazy.png)
QTS | Qualified Trust Services
Operamos como Fornecedor de Serviços de Confiança na Europa, no México e na Colômbia para a assinatura e identificação eletrónica, ou o armazenamento e entrega certificada de documentos eletrónicos.
DPC | Data Processing Center
O nosso Data Center oferece um modelo de alta disponibilidade baseado na redundância de qualquer componente ou serviço. Na prática, traduz-se na disponibilidade de diversos DPC (Data Processing Center) completos localizados em diferentes instalações que operam de forma sincronizada através de uma reprodução permanente de recursos e registos em tempo real.
O dimensionamento de cada servidor ou equipamento de comunicações realiza-se através de uma configuração de ativo–ativo, que supõe a implementação imediata do duplicado de qualquer componente perante a queda de outro. Isso reduz os tempos de recuperação perante incidências de qualquer tipo, desde a falha de um servidor até à de um DPC completo.
BCP | Business Continuity Plan
O BCP engloba quer o Plano para Recuperação de Desastres (DRP, PRD), quer o Plano para o Restabelecimento do Negócio. O procedimento de recuperação de desastres envolve um amplo conjunto de recursos técnicos e humanos implementados de forma coordenada e imediata, perante qualquer contingência que ameace a prestação do serviço da empresa através da EDICOM B2B Cloud Platform.
A EDICOM conta com procedimentos sólidos e contrastados que permitem salvaguardar a unidade administrativa, o Centro de Processamento de Dados, o pessoal responsável pela prestação do serviço, a informação e a documentação geradas. O BCP é uma ferramenta-chave para assegurar a continuidade em serviço, sendo uma garantia para a recuperação das operações, da informação e da documentação geradas nos sistemas, perante qualquer evento natural ou humano que possa afetar a atividade da EDICOM.
24x7 Tech Surveillance
A EDICOM B2B Cloud Platform baseia o seu funcionamento num conjunto de serviços geridos por profissionais qualificados que asseguram o funcionamento ininterrupto da atividade do sistema, 365 dias por ano, 24 horas por dia. Para tal, integramos uma sólida organização em diferentes áreas:
Monitorização técnica 24x7
Uma equipa de técnicos experientes especializados em comunicações, sistemas e programação, monitoriza e vigia permanentemente a nossa infraestrutura tecnológica e o perfeito funcionamento de todas as aplicações. Essa equipa é integrada por pessoas com responsabilidades específicas e uma capacidade de decisão para adotar imediatamente as medidas necessárias que assegurem a prestação do serviço ao cliente.
Centro Internacional de Apoio
A implementação de uma solução de comércio eletrónico através da nossa plataforma envolve a prestação de um serviço de apoio ao utilizador para a resolução de dúvidas e incidências. Este serviço assegura a atenção personalizada a milhares de utilizadores de todo o mundo em 7 idiomas diferentes, dentro dos horários habituais dos nossos clientes nos respetivos países.
SLA | Service Level Agreement
A EDICOM celebra um acordo de qualidade no serviço prestado aos seus clientes que se baseia no cumprimento de três variáveis.
Envie-nos os seus dados de contato e contactá-lo-emos imediatamente.
Entre em contato com um dos nossos especialistas e esclareça todas as suas dúvidas em relação às nossas soluções.