Plataforma Global para EDI, e-Invoicing, Tax Compliance e iPaaS

A EDICOM disponibiliza uma plataforma internacional de comunicações EDI B2B e iPaaS adaptada à legislação em vigor sobre fatura eletrónica ou tax compliance.

Soluções internacionais de integração de dados na nuvem

A EDICOM oferece todos os seus serviços a partir de uma plataforma global que integra a tecnologia necessária para a implementação de avançados projetos de comunicações EDI B2B. A plataforma desenvolvida pela EDICOM oferece igualmente soluções de compliance aplicáveis a projetos de fatura eletrónica ou declaração de impostos conforme à legislação vigente em diversos países.

 

SaaS Platform

SaaS Platform

A Plataforma EDICOM é uma das denominadas SaaS, ou Software as a Service. Os utilizadores podem aceder a um conjunto de soluções específicas alojadas nos nossos centros de dados para administrar os seus projetos de comunicações.

Alto rendimento

Alto rendimento

A nossa plataforma gere anualmente mais de 500 milhões de documentos eletrónicos, com um compromisso de disponibilidade 24x7 permanente, segurança na entrega de cada documento ou transação eletrónica.

Compliance Platform

Compliance Platform

As soluções EDICOM disponíveis na sua plataforma adaptam-se à legislação vigente em vários países da América Latina e da Europa para projetos de Tax Compliance ou faturação eletrónica B2B e B2G.

In-House Developement Software

In-House Developement Software

As soluções implementadas são concebidas, desenvolvidas e mantidas integralmente pela EDICOM, simplificando a entrada em produção, a melhoria ou a adaptação do software, que recai exclusivamente sobre a EDICOM.

Segurança

Segurança e confidencialidade

Os dados gerados pela nossa plataforma são submetidos a  controlos rigorosos com base nas mais exigentes normas internacionais de segurança da informação. 

Qualified Trust Services

QTS | Qualified Trust Services

Operamos como Fornecedor de Serviços de Confiança na Europa, no México e na Colômbia para a assinatura e identificação eletrónica, ou o armazenamento e entrega certificada de documentos eletrónicos. 

DPC | Data Processing Center

O nosso Data Center oferece um modelo de alta disponibilidade baseado na redundância de qualquer componente ou serviço. Na prática, traduz-se na disponibilidade de diversos DPC (Data Processing Center) completos localizados em diferentes instalações que operam de forma sincronizada através de uma reprodução permanente de recursos e registos em tempo real.

O dimensionamento de cada servidor ou equipamento de comunicações realiza-se através de uma configuração de ativo–ativo, que supõe a implementação imediata do duplicado de qualquer componente perante a queda de outro. Isso reduz os tempos de recuperação perante incidências de qualquer tipo, desde a falha de um servidor até à de um DPC completo.

BCP | Business Continuity Plan

O BCP engloba quer o Plano para Recuperação de Desastres (DRP, PRD), quer o Plano para o Restabelecimento do Negócio. O procedimento de recuperação de desastres envolve um amplo conjunto de recursos técnicos e humanos implementados de forma coordenada e imediata, perante qualquer contingência que ameace a prestação do serviço da empresa através da EDICOM B2B Cloud Platform.

A EDICOM conta com procedimentos sólidos e contrastados que permitem salvaguardar a unidade administrativa, o Centro de Processamento de Dados, o pessoal responsável pela prestação do serviço, a informação e a documentação geradas. O BCP é uma ferramenta-chave para assegurar a continuidade em serviço, sendo uma garantia para a recuperação das operações, da informação e da documentação geradas nos sistemas, perante qualquer evento natural ou humano que possa afetar a atividade da EDICOM.

24x7 Tech Surveillance

A EDICOM B2B Cloud Platform baseia o seu funcionamento num conjunto de serviços geridos por profissionais qualificados que asseguram o funcionamento ininterrupto da atividade do sistema, 365 dias por ano, 24 horas por dia. Para tal, integramos uma sólida organização em diferentes áreas:

 

Monitorização técnica 24x7

Uma equipa de técnicos experientes especializados em comunicações, sistemas e programação, monitoriza e vigia permanentemente a nossa infraestrutura tecnológica e o perfeito funcionamento de todas as aplicações. Essa equipa é integrada por pessoas com responsabilidades específicas e uma capacidade de decisão para adotar imediatamente as medidas necessárias que assegurem a prestação do serviço ao cliente.

Centro Internacional de Apoio

A implementação de uma solução de comércio eletrónico através da nossa plataforma envolve a prestação de um serviço de apoio ao utilizador para a resolução de dúvidas e incidências. Este serviço assegura a atenção personalizada a milhares de utilizadores de todo o mundo em  7 idiomas diferentes, dentro dos horários habituais dos nossos clientes nos respetivos países.

SLA | Service Level Agreement

A EDICOM celebra um acordo de qualidade no serviço prestado aos seus clientes que se baseia no cumprimento de três variáveis.

Disponibilidade EDICOM

Disponibilidade da plataforma EDICOM

A Plataforma EDICOM deverá estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, sendo essa disponibilidade a capacidade de acessar o serviço por parte de quem demanda.

Tempo resolução incidências

Tempo máximo na resolução de incidências

Os nossos técnicos resolvem os incidentes de acordo com os diferentes níveis de serviço estabelecidos para a resolução das solicitudes.

Atualização Software

Atualização das versões de Software

A EDICOM compromete-se a actualizar os seus produtos e desenvolver novas versões para melhorar os serviços contratados pelos clientes.

Envie-nos os seus dados de contato e contactá-lo-emos imediatamente.

Entre em contato com um dos nossos especialistas e esclareça todas as suas dúvidas em relação às nossas soluções.

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Apenas são admitidos domínios corporativos

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