Gestão da qualidade dos dados publicados em GDSN

Gerimos por si a sua plataforma de sincronização de dados de produto.

Asseguramo-nos de que a informação dos seus produtos respeita os padrões GDSN e GS1 internacionais.

A base do êxito de um sistema de sincronização de dados está na qualidade da informação que se partilha com os partners comerciais. Para tal, oferecemos um serviço integral para externalizar a publicação e a manutenção dos seus dados de produto.

 

Controlo de qualidade dos dados

Validamos os dados publicados no seu catálogo antes de dar visibilidade a toda a rede, reportando as inconsistências ou a inexistência dos dados mínimos requeridos para assegurar uma informação de qualidade.
 

  • Fichas de produto completas com os dados-chave definidos pelo cliente e o distribuidor.

  • Informação exata e consistente com dados-chave sobre os produtos (medidas, pesos, unidades, etc.).

  • Controlo da vigência para assegurar a atualidade dos dados do produto no tempo.

Comercializa produtos alimentares na União Europeia?

Validamos a adequação da informação registada dos seus produtos ao Regulamento Europeu 1169/2011 para a publicação de informação nutricional. Comece hoje o seu projeto de sincronização de informação alimentar.

Serviço de controlo de qualidade dos dados

Oferecemos aos publicadores de EDICOMData um serviço gerido para o registo e validação de todos os dados de produtos. Este serviço assegura a estandardização e a qualidade da informação contida no seu catálogo eletrónico.

 

Serviço de introdução de dados

O publicador pode externalizar todas as tarefas relacionadas com o carregamento e publicação do seu catálogo eletrónico de produto. Este serviço é prestado a partir do nosso Quality Data Center, onde os nossos especialistas processam os dados de acordo com o padrão de qualidade unificado e normalizado por GS1 em projetos GDSN, ou em conformidade com as especificações de projetos privados de Catálogo Eletrónico.

Serviço de validação da informação

O serviço estabelece mecanismos de validação automáticos dos dados carregados na ficha de cada produto. Este sistema tem em conta os campos considerados cruciais pelos principais distribuidores, assim como o Quadro de Qualidade de Dados de GS1. Paralelamente, realizamos um controlo manual da informação dos dados sensíveis que exigem uma verificação especializada para detetar possíveis inconsistências na informação publicada. 

Envie-nos os seus dados de contato e contactá-lo-emos imediatamente.

Entre em contato com um dos nossos especialistas e esclareça todas as suas dúvidas em relação às nossas soluções.

Falamos?

Apenas são admitidos domínios corporativos

Os dados pessoais recolhidos serão utilizados pelas empresas do Grupo EDICOM para atender às consultas efetuadas e/ou gerir os serviços solicitados. Você pode exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados de acordo com as disposições da política de privacidade.