Serviços de desenvolvimento para a sua plataforma B2B

Maximize as capacidades da sua plataforma de comunicações com os nossos serviços à medida para a integração, gestão e administração da sua comunidade de interlocutores EDI.

Digital Onboarding

Acelere a integração de partners comerciais independentemente das suas capacidades tecnológicas.

Onboarding B2B

Delegue na EDICOM as tarefas e gestões necessárias para a incorporação de novos interlocutores EDI na sua plataforma de comunicações.

Integral Partner Management

Externalize numa equipa de técnicos dedicados a administração da sua comunidade de interlocutores EDI.

Digital Onboarding

Integre 100% das suas comunicações com clientes e fornecedores através dos nossos serviços de Digital Onboarding e impulsione os benefícios da sua plataforma de comunicações EDI B2B implementando diferentes portais web adaptados às suas necessidades para chegar a toda a sua comunidade de partners comerciais.

Portal de fornecedores

Portal de fornecedores

Solução web para a emissão de ordens de compra e receção de faturas eletrónicas dos fornecedores sem solução EDI.

Portal de clientes

Portal de clientes

Solução web para a emissão e envio de documentos eletrónicos dirigida a clientes sem solução de intercâmbio eletrónico de dados.

Portal de certificações

Portal de certificações

Solução web para acelerar a incorporação de novos partners e mensagens EDI nos seus fluxos de comunicações.

Onboarding B2B

O serviço Onboarding B2B da EDICOM fornece recursos técnicos e humanos para a incorporação de novos interlocutores na sua plataforma EDI com o objetivo de obter a plena integração de todos os seus partners num curto espaço de tempo.

Será uma equipa de profissionais da área técnica e comercial a realizar a gestão ativa de todas as fases do projeto com iniciativas que possibilitem uma rápida conexão e intercâmbio de transações com os seus interlocutores para que se cumpram os prazos estabelecidos.

1

Planificação do projeto Onboarding B2B

Organização da equipa, segmentação de grupos de interlocutores, fases do projeto, ações a realizar e prazos.

2

Estado tecnológico e reporte de informações

Acompanhamento do estado tecnológico dos interlocutores e reporte de informações sobre a evolução de cada um deles.

3

Integração de interlocutores EDI

Tarefas realizadas para estabelecer a conectividade dos interlocutores e a configuração das suas soluções, assim como a integração de mensagens com a plataforma de comunicações.

4

Acompanhamento e fim do projeto

Análise dos objetivos propostos, planificação de possíveis ações corretivas e apresentação de resultados com o número de partners integrados.

Precisa de ampliar o seu projeto de comunicações B2B com novos interlocutores e mensagens?

Se tem partners comerciais com os quais não está integrado ou precisa de incorporar novos interlocutores na sua plataforma de comunicações, os nossos serviços de desenvolvimento oferecem soluções adaptadas às suas necessidades para otimizar o seu projeto EDI. Se pretender receber mais informações sobre algum dos nossos serviços, faculte os seus dados de contacto e um dos nossos especialistas entrará em contacto consigo, sem qualquer compromisso.

Integral Partner Management

O serviço Integral Partner Management disponibiliza uma equipa de técnicos qualificados que interage com os seus clientes e fornecedores, gerindo as tarefas associadas à manutenção em questões como a resolução de incidências e erros, configuração de novos protocolos de comunicações, testes para a integração de novas mensagens, manutenção e divulgação das diretrizes EDI, etc.

A EDICOM assume todas as tarefas envolvidas na gestão contínua da sua comunidade de interlocutores como se do seu próprio "Grupo Administrador EDI" se tratasse, para que possa esquecer totalmente a gestão associada à sua plataforma de comunicações.

Telefone próprio

Telefone próprio

Proporciona um ponto de contacto telefónico único para os interlocutores do promotor.

Apoio especializado

Apoio especializado

Apoio telefónico aos interlocutores do promotor, para incidências e consultas relativas à conexão à sua plataforma de comunicações.

Gestão de interlocutores

Gestão de interlocutores

Gestão contínua para a incorporação de novos interlocutores e mensagens na plataforma de comunicações do promotor.

Apoio técnico

Apoio técnico

Abertura de interligações com redes externas, gestão de certificados, entrega de documentação técnica...

EDICOM News

Peppol: O modelo 4-corner e 5-corner Peppol CTC

O Peppol é um sistema interoperável de intercâmbio de documentos eletrónicos difundido em todo o mundo

EDICOM reconhecida pela EcoVadis como empresa sustentável

A maior referência em auditorias de sustentabilidade, a EcoVadis, certifica a EDICOM com uma das qualificações ...

Roménia: sistema RO e-Transport para o transporte de mercadorias

A partir de 1 de julho 2024, entra em vigor a obrigatoriedade do RO e-Transport para todos os transportes internacionais

Envie-nos os seus dados de contato e contactá-lo-emos imediatamente.

Entre em contato com um dos nossos especialistas e esclareça todas as suas dúvidas em relação às nossas soluções.

Falamos?

general.form.error.email

Os dados pessoais recolhidos serão utilizados pelas empresas do Grupo EDICOM para atender às consultas efetuadas e/ou gerir os serviços solicitados. Você pode exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados de acordo com as disposições da política de privacidade.