Extended Services que fornecem valor à sua Plataforma B2B

A EDICOM completa a sua carteira de soluções B2B e B2G com um serviço de apoio, monitorização e resolução de incidências com garantia de nível de serviço por contrato no nosso SLA (Service Level Agreement).

Manutenção de mapas

Otimize a sua plataforma de comunicações adequando todas as transações eletrónicas a qualquer padrão requerido pelos seus partners comerciais.

Serviço de apoio preferencial

O nosso Centro Internacional de Apoio responsabiliza-se por atender continuamente os utilizadores perante qualquer contingência, por mais complexa ou particular que possa ser.

Serviço de alta disponibilidade

Maximize as prestações do serviço de apoio ao utilizador através da disponibilidade de uma equipa de técnicos dedicados 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A fórmula do êxito da EDICOM: Tecnologia + monitorização + apoio

A EDICOM mantém uma potente plataforma tecnológica para a comunicação de dados B2B e B2G que opera na modalidade SaaS com garantia de funcionamento ininterrupto no âmbito do nosso SLA. Este compromisso de monitorização constante das soluções alarga-se com a cobertura e o apoio assistencial que todos os nossos clientes adquirem a partir do momento que contratam alguma das nossas soluções (EDI, Fatura eletrónica, VAT Compliance, Trust Services, etc.).

A EDICOM é, por definição, um Prestador de Serviços Tecnológicos, por isso, a nossa filosofia baseia-se no acompanhamento, monitorização e resposta eficiente e rápida perante qualquer incidência ou necessidade de otimização da plataforma dos nossos clientes.

Infraestructura Tecnológica

Infraestrutura tecnológica

A arquitetura tecnológica da nossa plataforma rege-se por princípios de disponibilidade, escalabilidade e oscilação de carga, incrementando os recursos de hardware conforme são necessários.

24x7 Tech Surveillance

24x7 Tech Surveillance

EDICOM B2B Cloud Platform baseia o seu funcionamento num conjunto de serviços geridos por profissionais qualificados que asseguram o funcionamento ininterrupto da atividade do sistema, 365 dias por ano, 24 horas por dia.

Centro Internacional de Apoio

Centro Internacional de Apoio

Este serviço assegura a atenção personalizada a milhares de utilizadores de todo o mundo em 7 idiomas diferentes, dentro dos horários habituais dos nossos clientes nos respetivos países.

Serviço de Outsourcing para a manutenção das suas estruturas de dados

A EDICOM conta com uma equipa de técnicos altamente especializados no desenvolvimento de sistemas de transformação de dados para adequar todas as suas transações eletrónicas a qualquer padrão requerido pelos seus partners comerciais, e integrá-las no seu Sistema Interno de Gestão ou ERP.

O seu conhecimento, especialização e total coordenação com as restantes áreas da empresa traduzem-se numa grande capacidade de desenvolvimento e gestão de qualquer tipo de mapping, desde os mais simples até complexos documentos em qualquer padrão ou até em formatos “proprietários”, com sistemas de assinatura eletrónica avançada e de encriptação de dados.

Coberturas que oferece o serviço de manutenção de mapas da EDICOM

100% Serviço: Antes, durante e após o projeto

A implementação de qualquer solução tecnológica EDICOM abrirá as portas ao nosso centro internacional de apoio. Asseguramos apoio ao longo de todo o projeto, desde a sua definição até à implementação e o apoio posterior por parte de técnicos dedicados

Project management

Project management

Uma equipa à medida do seu projeto.

Uma equipa de consultores especializados encarrega-se da configuração e personalização do seu projeto.

  • Análise de requisitos do projeto.

  • Adaptação e configuração da sua solução.

  • Desenvolvimento das integrações com os seus sistemas de gestão.

  • Formação e implementação.

Centro Internacional de Apoio

Centro internacional de apoio

Respondemos a qualquer momento.

Uma vez implementado o seu projeto, terá acesso a um serviço de apoio internacional para o apoio em caso de dúvidas e incidências.

  • Apoio multi-idioma.

  • Configuração de ambientes adaptados à sua estrutura organizativa.

  • Resolução de dúvidas e incidências.

  • Apoio disponível em vários fusos horários.

Serviço de atendimento preferencial

O Serviço preferente do nosso Centro internacional de apoio é formado por técnicos de experiência comprovada na gestão, manutenção e apoio de instalações complexas em vários setores de atividade.

Atribui-se uma equipa de técnicos especializados a cada cliente, que se encarregarão de monitorizar a conta permanentemente. Isso permite-nos obter um conhecimento profundo das necessidades de cada cliente, resultando numa resposta rápida a qualquer contingência, independentemente da sua complexidade.

Serviço de apoio 24x7

A nossa equipa de especialistas assume permanentemente as tarefas de monitorização e vigilância dos recursos destinados aos clientes na Plataforma na nuvem EDICOM B2B.

Paralelamente, o C.A.U. 24x7 trabalha com os clientes que requerem um serviço de apoio ao utilizador operacional 24 horas por dia. Neste caso, o serviço integra uma equipa de técnicos qualificados encarregados de monitorizar os processos críticos e específicos da sua solução, mantendo linhas de comunicação permanentes com o cliente para reportar incidências críticas em qualquer momento do dia.

SLA | Service Level Agreement

Através do nosso Service Level Agreement, celebramos um compromisso que fica plasmado no contrato de serviços prestados pela EDICOM, assegurando a disponibilidade das nossas soluções tecnológicas e a qualidade na resolução de incidências.

Service Level Agreement EDICOM

Alta disponibilidade da plataforma EDI

A Plataforma EDICOM deverá estar disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, sendo essa disponibilidade a capacidade de acessar o serviço por parte de quem demanda.

Tempo resolução incidências

Tempo máximo na resolução de incidências

Os nossos técnicos resolvem os incidentes de acordo com os diferentes níveis de serviço estabelecidos para a resolução das solicitudes.

Atualização Software

Atualização das versões de Software

A EDICOM compromete-se a actualizar os seus produtos e desenvolver novas versões para melhorar os serviços contratados pelos clientes.

Siga todas as novidades sobre a tecnologia EDI

O NAV da Hungria publica novidades sobre o RTIR para 2020/2021

Todos os contribuintes devem utilizar a versão 3.0 nos seus envios de faturação eletrónica, entre outras novidades.

GST e-invoice / IRN System Sistema de faturação eletrónica da Índia

A 1 de Janeiro de 2021, Índia iniciará a segunda fase obrigatória do seu sistema de faturação. O GST e-invoice /IRN System

Todas as faturas em Portugal deverão possuir um código QR e um código ATCUD único

Com esta medida a AT pretende reduzir a evasão e a fraude fiscal.

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