Publicação de conteúdo multimédia em conformidade com a normativa GS1

O EDICOMData implementa serviços específicos de publicação de conteúdo multimédia. Esses dados podem ser servidos diretamente nas lojas online do distribuidor ou subscritor da informação.

Publique ficheiros multimédia em EDICOMData

O EDICOMData permite a publicação de qualquer ficheiro multimédia como fotografias, vídeos, clips de áudio ou manuais para distribuição imediata para qualquer cliente ligado à rede GDSN. Publique uma só vez as imagens dos seus produtos para as distribuir entre toda a sua comunidade de clientes. Atualize o seu portefólio de imagens de produto e difunda automaticamente entre todos os clientes as novas imagens sem ter de realizar comunicações pontuais para cada um dos seus sócios comerciais.

 

ficheiros multimédia

Armazenamento de ficheiros multimédia

Os recursos multimédia dos seus produtos são devidamente armazenados no EDICOMData, libertando das tarefas de gestão e custódia tanto o publicador ou fornecedor como o cliente ou subscritor.

Disponibilidade ficheiros

Disponibilidade de ficheiros

Os ficheiros estão num ambiente de alta disponibilidade, acessíveis para transferência ou utilização direta através da entrega de uma URL com múltiplos parâmetros, incluindo para clientes sem solução de sincronização de dados de produto.

Sincronização dados

Sincronização de dados

O EDICOMData automatiza os processos de sincronização de todos os ficheiros multimédia, distribuindo as atualizações ou o carregamento de novos conteúdos entre toda a sua comunidade de subscritores.

Como funciona?

A interface EDICOMData, para a publicação de atributos logísticos de produto, oferece sistemas específicos para a indexação e carregamento de objetos multimédia. Os processos de comunicação e sincronização habituais da informação para os dados logísticos são os mesmos para os conteúdos multimédia, reportando-se à sua comunidade de subscritores a existência de novos conteúdos multimédia, ou a atualização dos existentes.

1

Produção de conteúdos

O publicador serve os recursos e os dados do produto e atualiza-os com a frequência pretendida.

2

Indexação de dados

A solução permite a indexação de dados B2B (medidas, pesos, informação logística, informação legal, etc.), assim como objetos multimédia focados no seu consumo por parte do consumidor final.

3

Disponibilidade na web

Realiza-se um tratamento da informação que permite compor apresentações em formato web que podem ser invocadas pelo distribuidor para proporcionar informação a partir de lojas online na web e dispositivos móveis.

4

Transferência

O subscritor pode transferir estruturas de dados que incluam recursos multimédia para uso posterior.

Pretende mais informação? Contate com os nossos especialistas

Se necessita de mais informação sobre qualquer das nossas soluções, facilite-nos os seus contatos e será contatado brevemente por um dos nossos especialistas, sem qualquer compromisso da sua parte. Com a EDICOM encontrará a solução que melhore se adapta a sua empresa, será um prazer poder tratar estes tema consigo.

Acesso gratuito às suas fotografias para todos os seus clientes

Com o EDICOMData pode centralizar o seu repositório de imagens de produto num único lugar e convertê-lo no seu HUB de recursos multimédia para 100% dos seus clientes. Se o seu projeto o requerer, podemos disponibilizar as imagens dos seus produtos a todos os seus partners, tendo ou não subscrito um catálogo eletrónico como o EDICOMData. 

Através de um portal web, os seus clientes podem aceder às fotografias de publicações conformes com padrões GS1. Uma vez localizadas as imagens requeridas, apenas devem indicar a resolução em que são necessárias e transferi-las imediatamente para serem utilizadas nos diferentes materiais de marketing como PLV, flyers ou promoções nas prateleiras. Publique as suas imagens no EDICOMData e partilhe-as com todos os seus clientes instantaneamente.

Regulamento europeu 1169: sincronização de dados de produto

Desde a entrada em vigor do regulamento 1169 em dezembro de 2014, as empresas têm a obrigação de disponibilizar aos consumidores a informação nutricional dos seus produtos antes da respetiva compra. Isso implica que todas as lojas online de venda de alimentação devem adaptar a sua oferta para assegurar o acesso a esses dados. EDICOMData, o Data Pool da EDICOM, conta com funcionalidades concebidas especificamente para cumprir com os requisitos do regulamento europeu 1169.

Envie-nos os seus dados de contato e contactá-lo-emos imediatamente.

Entre em contato com um dos nossos especialistas e esclareça todas as suas dúvidas em relação às nossas soluções.

Falamos?

Apenas são admitidos domínios corporativos

Informamos que os dados pessoais coletados através deste formulário poderão ser utilizados para contato por qualquer uma das empresas do Grupo Edicom. Da mesma forma, você pode exercer os direitos de acesso, retificação, eliminação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados, de acordo com as disposições da política de privacidade.