Manutenção dos fluxos de integração

Serviço de manutenção dos fluxos de integração para a gestão de uma grande variedade de formatos de dados adaptados aos protocolos de comunicações e particularidades de sistemas de comunicação B2B2G.

Delegue à EDICOM a gestão dos seus fluxos de integração

Através do serviço de manutenção de fluxos de integração disponibilizamos uma equipa de técnicos especializados em sistemas de transformação de dados para adequar todas as suas transações eletrónicas a qualquer padrão requerido pelos seus partners comerciais e integrá-las no seu sistema de gestão interno.

A implementação de uma solução de comércio eletrónico através da nossa plataforma implica a necessidade de gerar, manter e administrar as suas estruturas de dados para assegurar uma ótima prestação do serviço. O nosso departamento técnico encarrega-se de assumir todas as tarefas necessárias para a gestão e desenvolvimento de qualquer tipo de mapping, desde o mais simples até sofisticados documentos em qualquer padrão ou até em formatos “proprietários”, com sistemas de assinatura eletrónica avançada e de encriptação de dados.
 

  • Desenvolvimento de propostas de integração de dados adaptadas às características dos ERP mais utilizados: SAP-Idoc, estruturas de texto simples, XML, etc.

  • Conceção de fluxos de integração para a construção de estruturas de dados multipadrão, e/ou a integração dos documentos recebidos no back office do cliente.

  • Testes de envio, receção e integração antes da entrada em produção para verificar a correta integração dos documentos no sistema de gestão interno do cliente.

  • Manutenção dos fluxos de integração para adaptá-los às modificações que possa sofrer uma estrutura de dados, ou o ajuste às mudanças que possam ser implementadas pelos principais recetores nos seus guias EDI.

Vantagens do serviço de manutenção dos fluxos de integração

 

 

Mapping multipadrão

Mapping multipadrão

Mapping com qualquer padrão como origem ou destino das suas comunicações (EDIFACT, X12, VDA, XML, UBL, etc.). A partir de uma única interface de origem realizamos as adaptações que forem necessárias para gerar o padrão requerido por cada destinatário.

informação financeira

Intercâmbio de informação financeira

Através de taxinomias XBRL e qualquer outro padrão específico para o envio ou receção de estados de contas, balanços de somas e saldos, pedidos ou confirmações de movimentos bancários, etc.

Total integração

Total integração com o seu ERP

A plataforma da EDICOM está preparada para integrar as suas transações com qualquer ERP do mercado (SAP, DYNAMICS, ORACLE, JD Edwards, sistemas de desenvolvimento próprio, etc.).

Padrões sectoriais

Padrões sectoriais

Plena adaptação aos padrões mais utilizados em determinadas indústrias, como RosettaNet, VDA, ODETTE, ebXML, etc.

Tratamento de dados

Tratamento avançado de dados

Possibilidade de implementar condicionantes para, a partir de uma única estrutura de origem, apresentar ou omitir determinadas informações através do uso de condicionantes lógicos.

Atualização permanente

Atualização permanente

Gestão constante das tarefas de adaptação de fluxos conforme as atualizações de padrões que as suas transações comerciais possam requerer.

EDICOM News

A Polónia torna obrigatório o uso da fatura eletrónica B2B

A massificação terá início de forma voluntária em outubro de 2021 e de forma obrigatória a partir de 2023.

O estado da fatura eletrónica no Panamá

Analisamos as principais características e os requisitos do Sistema de Fatura Eletrónica do Panamá (SFEP)

Estado da faturação eletrónica na Escandinávia

Analisámos o estado atual da fatura eletrónica na Suécia, Finlândia, Noruega e Dinamarca.

Envie-nos os seus dados de contato e contactá-lo-emos imediatamente.

Entre em contato com um dos nossos especialistas e esclareça todas as suas dúvidas em relação às nossas soluções.

Falamos?

Apenas são admitidos domínios corporativos

Informamos que os dados pessoais coletados através deste formulário poderão ser utilizados para contato por qualquer uma das empresas do Grupo Edicom. Da mesma forma, você pode exercer os direitos de acesso, retificação, eliminação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados, de acordo com as disposições da política de privacidade.