O que é o Oracle Simphony?

O Oracle Simphony é uma solução de gestão na nuvem para o ponto de venda (POS) específica para hotelaria e restauração. Tem funcionalidades tanto de gestão como de análise e pode ser utilizada a partir de diferentes tipos de dispositivos.


Dados a integrar

Ico MarketingMarketing
  • Preços
  • Reservas
Ico Cloud PointsEDICOM Platform
  • E-Invocing Compliance
  • VAT Compliance
  • eTax Compliance

Observações

Para países da região da Europa e da América Latina.

Quer saber mais sobre este conector?

Saiba mais sobre este ou qualquer outro conector de que precise. Os nossos especialistas terão todo o gosto em ajudá-lo.

O nome não pode estar vazio Deve introduzir um número de telefone Selecionar um prefixo válido Aceite as condições

Os dados pessoais recolhidos serão utilizados pelas empresas do Grupo EDICOM para atender às consultas efetuadas e/ou gerir os serviços solicitados. Você pode exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados de acordo com as disposições da política de privacidade.

A enviar

Por favor, espere. Isto pode demorar vários segundos.

Obrigado por enviar os seus dados!

Um dos nossos especialistas entrará em contacto consigo.