EDICOM,  Transformação digital

A EDICOM e a Deloitte assinam uma parceria estratégica

Deloitte EDICOM

A Deloitte, uma reconhecida rede mundial de auditoria, consultoria, assessoria financeira, riscos, fiscal e jurídica, e a EDICOM, fornecedor global de serviços EDI, e-Invoicing e e-Reporting, assinaram uma parceria estratégica global para o mercado SEA/APAC. Esta parceria combina a vasta experiência de consultoria da Deloitte com os serviços tecnológicos avançados da EDICOM. 

Esta parceria reúne competências sólidas em matéria de auditoria, impostos e serviços de consultoria, bem como estratégias de digitalização, para ajudar as empresas a conseguirem uma transformação de processos fluida e bem-sucedida. Ambas as empresas compreendem o papel crucial da tecnologia em todos os aspetos da atividade empresarial e a necessidade de adotar estratégias digitais e soluções eletrónicas para garantir a competitividade.

O principal objetivo desta parceria é apoiar as empresas de todos os setores no seu caminho para a conformidade com os requisitos nacionais de faturação eletrónica e das declarações de IVA eletrónicas. Consegue-se isto reunindo especialistas dedicados em consultoria e tecnologia para se adaptarem aos requisitos legais à escala global.

A Deloitte SEA e a EDICOM partilham uma missão comum de proporcionar às empresas informação fiável e consultoria para navegar no complexo mercado global em termos de conformidade. Além disso, esforçam-se por oferecer a melhor plataforma tecnológica que permita serviços integrados e automatizados, o que se traduz numa maior eficácia, na redução dos prazos de cobrança e na prevenção de erros que possam afetar os processos contabilísticos.

Navegar pelo panorama global dos requisitos de faturação eletrónica e declarações eletrónicas pode ser um desafio significativo para as empresas multinacionais que operam em vários países. Estas empresas são obrigadas a adotar modelos baseados em vários regulamentos impostos pelos governos nacionais, o que influencia diretamente os seus processos internos de gestão de contas.

Esta nova parceria estratégica global centrar-se-á em:

  • Facilitar conhecimento sobre o mercado asiático em termos de conformidade fiscal e soluções eletrónicas para faturação e declarações.
  • Ajudar as empresas a atenuar os riscos de forma eficaz.
  • Identificar oportunidades adequadas para a sua empresa no mercado global.
  • Prestar serviços de consultoria para garantir a conformidade legal das empresas.
  • Prestar serviços personalizados e escalonáveis através de uma plataforma centralizada que garante a conformidade global.

Solicite uma reunião com a Deloitte SEA e a EDICOM

Apenas são admitidos domínios corporativos

Os dados pessoais recolhidos serão utilizados pelas empresas do Grupo EDICOM para atender às consultas efetuadas e/ou gerir os serviços solicitados. Você pode exercer os direitos de acesso, retificação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados de acordo com as disposições da política de privacidade.

O nome não pode estar vazio É preciso entrar na empresa Deve introduzir um número de telefone É necessário introduzir uma descrição Terá de introduzir a sua posição Aceite as condições

Saiba mais sobre a Deloitte

A Deloitte é um fornecedor global líder de serviços de auditoria, consultoria, assessoria financeira, assessoria de riscos, impostos e serviços relacionados. A Deloitte emprega atualmente cerca de 330 000 pessoas em mais de 150 países e territórios. A sua cultura e o seu propósito, de fazer uma diferença significativa, são partilhados pelas suas empresas associadas em todo o mundo.

Saiba mais sobre a EDICOM

A EDICOM foi fundada em 1995 com o objetivo de fornecer soluções EDI e canais de comunicação eletrónica seguros para trocas B2B2G2C. Ao longo dos seus quase 30 anos de existência, a EDICOM tornou-se um fornecedor de serviços globais de confiança para se adaptar à tendência crescente da digitalização. Atualmente, a EDICOM oferece serviços eletrónicos em modo SaaS a mais de 17 000 clientes em todo o mundo através de uma plataforma baseada na nuvem. Atualmente, está presente em 9 localizações físicas em todo o mundo e tem projetos ativos em mais de 80 países, abrangendo todos os tipos de transações EDI, declarações de IVA eletrónicas e faturação eletrónica.

EDICOM News Portugal | Descobre mais sobre EDICOM

Conheça a tecnologia por trás da nossa plataforma EDI

baseamo-nos na mais recente tecnologia de segurança da informação IT para desenvolver a nossa solução EDI SaaS.

Análise de dados: Tipos de dashboards e exemplos de KPIs

Um dashboard ou painel de comando permite conectar, visualizar e partilhar informações para maximizar a estratégia

Como a abordagem ESG está a transformar o mundo empresarial

A abordagem ESG envolve o cumprimento de critérios que servem para avaliar a sustentabilidade do investimento de uma empres