Integração SignADoc

Uma das formas de explorar o máximo potencial do EDICOMSignADoc é integrando-o com sistemas de gestão. Descubra todas as possibilidades da solução trabalhando de forma integrada.

Trust Services Provider

Numa empresa grande, consiga que os documentos sejam assinados em tempos muito curtos.

Converta todos os seus fluxos de aprovação de documentos em algo telemático do princípio ao fim, e ainda, utilizando os mesmos sistemas de gestão que utiliza no dia-a-dia. Melhore a experiência de utilizadores, clientes, partners e funcionários com a sua empresa, facilitando-lhes a sua conformidade com os documentos.

O SignADoc integra-se com qualquer ERP

A solução de aprovação e assinatura de documentos da EDICOM é capaz de se integrar tanto com os ERP mais comuns do mercado, como com outro menos comuns e até com desenvolvimentos próprios e sistemas herdados.

SAP, Sage, Microsoft Dynamics, Oracle,... Qualquer processo de aprovação de documentos pode ser implementado juntamente com o ERP que utilizar na sua empresa, ou com diferentes, se for preciso.

Engenheiros especializados em integração de dados que trabalham para si

O pessoal do departamento de consultoria da EDICOM está amplamente preparado para integrar o SignADoc com qualquer sistema de gestão, base de dados ou aplicação. E isto é possível tanto se falarmos de sistemas de desenvolvimento próprio, de mercado, na nuvem, localmente, ou de qualquer natureza.

5.000+
Sistemas de gestão ligados

Mais de 5000 sistemas de gestão diferentes foram integrados pela EDICOM para enviar e receber dados entre aplicações e as nossas soluções.

400+
Engenheiros de integração de dados

Uma grande equipa especializada trabalha com metodologias ágeis para poder gerir rapidamente a execução de qualquer projeto de integração.

Interessa-lhe integrar alguma outra aplicação ou sistema com o SignADoc?

Não há problema. É possível realizar uma integração eficaz também com gestores documentais, CRM, ferramentas para a gestão de Recursos Humanos, gestores de correio,...

Você escolhe a aplicação, nós integramo-la.

100% Serviço

A EDICOM não se limita a dar uma licença de uso de um software ao seu cliente, estamos sempre ao lado dos utilizadores das nossas soluções, tanto as que trabalham de forma integrada como "standalone".

Para nós, é igualmente importante fazer um bom dimensionamento do projeto e das suas necessidades, como da sua configuração e personalização, assim como a resolução das possíveis incidências que possam surgir ou a assistência de que o utilizador possa precisar num determinado momento.

1

Análise

Sentamo-nos com o cliente para identificar necessidades e requisitos para criar o seu projeto à medida. Planificam-se todas as fases de implementação e designa-se um responsável do Project Management na EDICOM.

2

Implementação

Executa-se o plano de trabalho de maneira estrita e eficaz. Configuram-se os primeiros workflows e desenvolvem-se as integrações com os sistemas de gestão necessários. Além disso, realiza-se a formação e o arranque com o cliente.

3

Suporte

Quando a solução estiver em funcionamento, presta-se apoio ao utilizador em diferentes usos horários e idiomas. Além disso, se for necessário, existe a possibilidade de contar com o Apoio Preferencial e 24x7.

Envie-nos os seus dados de contato e contactá-lo-emos imediatamente.

Entre em contato com um dos nossos especialistas e esclareça todas as suas dúvidas em relação às nossas soluções.

Falamos?

Apenas são admitidos domínios corporativos

Informamos que os dados pessoais coletados através deste formulário poderão ser utilizados para contato por qualquer uma das empresas do Grupo Edicom. Da mesma forma, você pode exercer os direitos de acesso, retificação, eliminação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados, de acordo com as disposições da política de privacidade.