Casos de uso EDICOMSignADoc

Dentro das várias utilidades do EDICOMSignADoc, estas são algumas das aplicações são comuns para a solução de aprovação e assinatura de documentos.

Trust Services Provider

EDICOMSignADoc: agilize todos os seus processos de aprovação de documentos

EDICOMSignADoc é uma ferramenta tecnológica para agilizar processos de envio de documentos para que sejam assinados e depois devolvidos. Reduz drasticamente os tempos e serve para processos internos e externos com outros partners.

Com o EDICOMSignADoc, receba contratos e propostas comerciais assinados de clientes, aprove internamente faturas a pagar ou acordos de partnership. Receba também assinados contratos laborais assinados, recibos de vencimento ou NDA (Non-Disclosure Agreements), etc.

Aplicações específicas para a assinatura e aprovação de documentos

Serve para pessoal interno ou externo à sua empresa, e para utilizadores registados e não registados na plataforma. Pode definir diferentes passos, destinatários e condições... Controle ao máximo todos os seus processos de aprovação de documentos de forma telemática e com total validade.

Assinatura de propostas comerciais

Integre nos seus fluxos pessoas externas à sua organização como clientes.

Envie os seus contratos de venda assim que forem gerados e reclame a sua aprovação com total segurança e tempos mínimos.

Os seus clientes receberão um mail e, com um clique, acederão ao contrato e selecionarão se o aprovam ou rejeitam.

Aprovação interna de faturas

Estabeleça fluxos de aprovação internos adaptados à estrutura departamental da sua empresa.

Implique os responsáveis que devem dar a sua conformidade a cada fatura.

Configure as regras que condicionam a aprovação das suas faturas (departamento, identificação de fornecedores, credores, montante das faturas, etc.).

Assinatura de contratos e folhas de vencimento

Crie contratos ou folhas de vencimento a partir do seu sistema e receba a aprovação dos funcionários.

Faculte um acesso seguro do recetor à sua área de assinatura.

Obtenha as evidências de aprovação dos contratos, folhas de vencimento, etc.

Depto. Vendas

  • Contratos de vendas.

  • Contratos de confidencialidade (NDAs).

  • Listas de preços e descontos.

Depto. Compras

  • Ordens de compra.

  • Validação de RFP/RFQ/RFI.

  • Contratos de fornecedor.

  • Contrato de nível de serviço.

Depto. RH

  • Contratos laborais.

  • NDA de funcionários.

  • Política e normas da empresa.

  • Entrega de recibo de vencimento.

Depto. Marketing

  • Cedência de direitos de imagem.

  • Aprovação de comunicações.

  • Contratos de fornecedor.

Depto. Financeiro

  • Aprovação de faturas.

  • Validação de auditoria.

  • Transferência de ativos.

  • Pedido de crédito.

Depto. Jurídico

  • Contratos com acionistas.

  • Registo de patentes.

  • Aprovação de regulamentos internos.

  • Transmissão de poderes.

Tem em mente algum outro processo de aprovação de documentos?

Se, na sua empresa, tiverem qualquer outro tipo de necessidade relativa à aprovação e/ou assinatura de documentos tanto internamente como com qualquer entidade externa como sócios, clientes ou utilizadores, não hesite em deixar-nos os seus dados, entraremos em contacto consigo para nos explicar a situação e podermos ajudar.

Quer saber como funciona o EDICOMSignADoc de forma integrada?

Automatizar todo o processo de emissão dos documentos a aprovar até ao ponto de poderem ser gerados com qualquer sistema de gestão que utilize na sua empresa é possível graças aos serviços de integração que incluem a implementação do projeto. Se quiser experimentar uma mudança total na gestão destes documentos, sugerimos que descubra o modo integrado de funcionamento do SignADoc.

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