Casos de utilização SignADoc

Dentro das várias utilidades do EDICOMSignADoc, estas são algumas das aplicações são comuns para a solução de aprovação e assinatura de documentos.

Trust Services Provider

SignADoc: agilize todos os seus processos de aprovação de documentos

É provável que, na sua empresa, exista algum processo em que tanto de forma interna como com partners externos, tenha de enviar documentos, para serem assinados e depois devolvidos. Se existe uma ferramenta tecnológica que possa reduzir drasticamente os tempos nestes processos, por que não utilizá-la?

Receber contratos e propostas comerciais assinadas de clientes, aprovar internamente faturas a pagar ou acordos de partnership, receber contratos de trabalho assinados, folhas de vencimento ou NDA (Non-Disclosure Agreements), etc. Estes são apenas alguns exemplos do que o EDICOMSignADoc consegue fazer.

Aplicações específicas para a assinatura e aprovação de documentos

Pessoal interno e externo à sua empresa, utilizadores registados e não registados na plataforma, definição de diferentes passos, destinatários e condicionais, ... Todos os seus processos de aprovação de documentos em qualquer lugar e na sua mão ao mesmo tempo.

 

Assinatura de propostas comerciais

Integre nos seus fluxos pessoas externas à sua organização como clientes.

Envie os seus contratos de venda assim que forem gerados e reclame a sua aprovação com total segurança e tempos mínimos.

Os seus clientes receberão um mail e, com um clique, acederão ao contrato e selecionarão se o aprovam ou rejeitam.

Aprovação interna de faturas

Estabeleça fluxos de aprovação internos adaptados à estrutura departamental da sua empresa.

Implique os responsáveis que devem dar a sua conformidade a cada fatura.

Configure as regras que condicionam a aprovação das suas faturas (departamento, identificação de fornecedores, credores, montante das faturas, etc.).

Assinatura de contratos e folhas de vencimento

Crie contratos ou folhas de vencimento a partir do seu sistema e receba a aprovação dos funcionários.

Faculte um acesso seguro do recetor à sua área de assinatura.

Obtenha as evidências de aprovação dos contratos, folhas de vencimento, etc.

Tem em mente algum outro processo de aprovação de documentos?

Se, na sua empresa, tiverem qualquer outro tipo de necessidade relativa à aprovação e/ou assinatura de documentos tanto internamente como com qualquer entidade externa como sócios, clientes ou utilizadores, não hesite em deixar-nos os seus dados, entraremos em contacto consigo para nos explicar a situação e podermos ajudar.

Quer saber como funciona o SignADoc de forma integrada?

Automatizar todo o processo de emissão dos documentos a aprovar até ao ponto de poderem ser gerados com qualquer sistema de gestão que utilize na sua empresa é possível graças aos serviços de integração que incluem a implementação do projeto. Se quiser experimentar uma mudança total na gestão destes documentos, sugerimos que descubra o modo integrado de funcionamento do SignADoc.

Quero saber mais

Envie-nos os seus dados de contato e contactá-lo-emos imediatamente.

Entre em contato com um dos nossos especialistas e esclareça todas as suas dúvidas em relação às nossas soluções.

Falamos?

Apenas são admitidos domínios corporativos

Informamos que os dados pessoais coletados através deste formulário poderão ser utilizados para contato por qualquer uma das empresas do Grupo Edicom. Da mesma forma, você pode exercer os direitos de acesso, retificação, eliminação, oposição, limitação e portabilidade de seus dados, de acordo com as disposições da política de privacidade.