Casos de uso EDICOMSignADoc
Dentro das várias utilidades do EDICOMSignADoc, estas são algumas das aplicações são comuns para a solução de aprovação e assinatura de documentos.
EDICOMSignADoc: agilize todos os seus processos de aprovação de documentos
EDICOMSignADoc é uma ferramenta tecnológica para agilizar processos de envio de documentos para que sejam assinados e depois devolvidos. Reduz drasticamente os tempos e serve para processos internos e externos com outros partners.
Com o EDICOMSignADoc, receba contratos e propostas comerciais assinados de clientes, aprove internamente faturas a pagar ou acordos de partnership. Receba também assinados contratos laborais assinados, recibos de vencimento ou NDA (Non-Disclosure Agreements), etc.
Aplicações específicas para a assinatura e aprovação de documentos
Serve para pessoal interno ou externo à sua empresa, e para utilizadores registados e não registados na plataforma. Pode definir diferentes passos, destinatários e condições... Controle ao máximo todos os seus processos de aprovação de documentos de forma telemática e com total validade.
Assinatura de propostas comerciais
Integre nos seus fluxos pessoas externas à sua organização como clientes.
Envie os seus contratos de venda assim que forem gerados e reclame a sua aprovação com total segurança e tempos mínimos.
Os seus clientes receberão um mail e, com um clique, acederão ao contrato e selecionarão se o aprovam ou rejeitam.
Aprovação interna de faturas
Estabeleça fluxos de aprovação internos adaptados à estrutura departamental da sua empresa.
Implique os responsáveis que devem dar a sua conformidade a cada fatura.
Configure as regras que condicionam a aprovação das suas faturas (departamento, identificação de fornecedores, credores, montante das faturas, etc.).
Assinatura de contratos e folhas de vencimento
Crie contratos ou folhas de vencimento a partir do seu sistema e receba a aprovação dos funcionários.
Faculte um acesso seguro do recetor à sua área de assinatura.
Obtenha as evidências de aprovação dos contratos, folhas de vencimento, etc.
Depto. Vendas
Contratos de vendas.
Contratos de confidencialidade (NDAs).
Listas de preços e descontos.
Depto. Compras
Ordens de compra.
Validação de RFP/RFQ/RFI.
Contratos de fornecedor.
Contrato de nível de serviço.
Depto. RH
Contratos laborais.
NDA de funcionários.
Política e normas da empresa.
Entrega de recibo de vencimento.
Depto. Marketing
Cedência de direitos de imagem.
Aprovação de comunicações.
Contratos de fornecedor.
Depto. Financeiro
Aprovação de faturas.
Validação de auditoria.
Transferência de ativos.
Pedido de crédito.
Depto. Jurídico
Contratos com acionistas.
Registo de patentes.
Aprovação de regulamentos internos.
Transmissão de poderes.
Tem em mente algum outro processo de aprovação de documentos?
Se, na sua empresa, tiverem qualquer outro tipo de necessidade relativa à aprovação e/ou assinatura de documentos tanto internamente como com qualquer entidade externa como sócios, clientes ou utilizadores, não hesite em deixar-nos os seus dados, entraremos em contacto consigo para nos explicar a situação e podermos ajudar.
Quer saber como funciona o EDICOMSignADoc de forma integrada?
Automatizar todo o processo de emissão dos documentos a aprovar até ao ponto de poderem ser gerados com qualquer sistema de gestão que utilize na sua empresa é possível graças aos serviços de integração que incluem a implementação do projeto. Se quiser experimentar uma mudança total na gestão destes documentos, sugerimos que descubra o modo integrado de funcionamento do SignADoc.
Envie-nos os seus dados de contato e contactá-lo-emos imediatamente.
Entre em contato com um dos nossos especialistas e esclareça todas as suas dúvidas em relação às nossas soluções.