EDICOM

BBR, o novo parceiro da EDICOM

edicom bbr

Com o objetivo de aprimorar a sua oferta de serviços EDI e oferecer uma solução mais completa e abrangente aos seus clientes, a EDICOM e a empresa chilena BBR assinaram um acordo de interoperabilidade para o fomento de oportunidades no Chile e no Peru.
Uma aliança win to win que permitirá às duas empresas oferecer serviços integrados de ligação com a maioria das grandes redes de supermercados e grandes armazéns no Chile e no Peru.
O acordo assinado possibilitará o intercâmbio de documentos comerciais, como Pedidos de Compra, Relatórios de Vendas, Faturas, Guias de Remessa ou Relatórios de Stock, com retalhistas como a Walmart, a Unimarc, Paris ou Supermercados Peruanos. Para conhecer a lista completa, não hesite em contatar o nosso departamento comercial.
A EDICOM reforça assim a sua presença no setor retalhista da região, aumentando a oferta de serviços para o intercâmbio de documentos entre fornecedores e clientes.

SOBRE A BBR

A BBR é uma das mais importantes fornecedoras chilenas de soluções tecnológicas especializadas e orientadas para o setor do retalho, com uma longa história e experiência no mercado chileno e uma ampla atuação noutros países da região, como o Peru e a Colômbia. Com mais de 25 anos no setor, a BBR é líder em serviços de tecnologia B2B e B2C que incluem: integração de fornecedores e clientes, soluções de ponto de venda para lojas, desenvolvimento de plataformas de e-Commerce, consultoria especializada, entre outras. Entre os seus clientes figuram redes de supermercados, armazéns e redes de farmácias de grande relevo na região.

Saiba mais sobre os potenciais benefícios para a sua empresa.

Contacte um representante da EDICOM.

Pode também estar interessado em ler sobre...

A implementação do GOVEIN19 está a revelar-se um êxito em toda a Europa

A EDICOM implementa com êxito o projeto GOVEIN19 para o desenvolvimento da faturação eletrónica em hospitais europeus.

Já disponível o conector de faturação eletrónica da EDICOM no Marketplace da Oracle

Os utilizadores de Oracle já podem conectar de forma nativa o seu sistema à plataforma global de faturação eletrónica da ED