Faturação eletrónica

EDICOM, fornecedor certificado de fatura eletrónica na Bolívia

EDICOM proveedor autorizado fe Bolivia

A EDICOM foi certificada como fornecedor autorizado de faturação eletrónica na Bolívia pelo Serviço de Impostos Nacionais - SIN, autoridade fiscal do país. 

Para poder emitir faturas eletrónicas na Bolívia, é obrigatório o uso de um fornecedor autorizado de faturação. Com esta certificação, a plataforma de global invoicing da EDICOM garante o cumprimento de todos os requisitos exigidos pelo Sistema de Faturação Virtual para a emissão e receção de faturas eletrónicas e restantes documentos fiscais eletrónicos. 


Além disso, graças à parceria com a empresa tecnológica DIGICERT, única entidade privada certificada para a emissão de assinaturas digitais, os clientes poderão emitir, assinar, enviar e armazenar as suas faturas eletrónicas de forma segura desde a própria plataforma de faturação da EDICOM. Uma solução centralizada e integrada que lhe permitirá saber sempre em que estado se encontram as suas transações diretamente desde o seu ERP.  


A plataforma de global eInvoicing oferece ainda a possibilidade de faturar eletronicamente em qualquer outro país e trocar qualquer documento fiscal eletrónico de que necessite, tanto com os seus parceiros comerciais, como com as autoridades que o requeiram. Uma solução que se adapta às necessidades da sua empresa, favorecendo a internacionalização do seu negócio. 

EDICOM News Portugal | Descobre mais sobre Faturação eletrónica

Como é a fatura eletrónica no Uruguai

Conheça o sistema de fatura eletrónica no Uruguai baseado no uso de Comprovativos Fiscais Eletrónicos (CFE).

Como funciona o Regime de Fatura Eletrónica Online - FEL da Guatemala

Explicamos-lhe todos os detalhes sobre o novo sistema de faturação eletrónica FEL

Roménia: fatura eletrónica B2B prevista para 2024

A implementação da fatura eletrónica obrigatória está prevista para todas as empresas a partir de janeiro 2024