Faturação eletrónica

EDICOM, fornecedor certificado de fatura eletrónica na Bolívia

EDICOM proveedor autorizado fe Bolivia

A EDICOM foi certificada como fornecedor autorizado de faturação eletrónica na Bolívia pelo Serviço de Impostos Nacionais - SIN, autoridade fiscal do país. 

Para poder emitir faturas eletrónicas na Bolívia, é obrigatório o uso de um fornecedor autorizado de faturação. Com esta certificação, a plataforma de global invoicing da EDICOM garante o cumprimento de todos os requisitos exigidos pelo Sistema de Faturação Virtual para a emissão e receção de faturas eletrónicas e restantes documentos fiscais eletrónicos. 


Além disso, graças à parceria com a empresa tecnológica DIGICERT, única entidade privada certificada para a emissão de assinaturas digitais, os clientes poderão emitir, assinar, enviar e armazenar as suas faturas eletrónicas de forma segura desde a própria plataforma de faturação da EDICOM. Uma solução centralizada e integrada que lhe permitirá saber sempre em que estado se encontram as suas transações diretamente desde o seu ERP.  


A plataforma de global eInvoicing oferece ainda a possibilidade de faturar eletronicamente em qualquer outro país e trocar qualquer documento fiscal eletrónico de que necessite, tanto com os seus parceiros comerciais, como com as autoridades que o requeiram. Uma solução que se adapta às necessidades da sua empresa, favorecendo a internacionalização do seu negócio. 

Saiba mais sobre os potenciais benefícios para a sua empresa.

Contacte um representante da EDICOM.

Pode também estar interessado em ler sobre...

Que países trocam faturas eletrónicas através do Peppol

Descubra que países beneficiam das vantagens oferecidas pela infraestrutura PEPPOL para a troca de faturas eletrónicas.

Como é a fatura eletrónica no Paraguai

Conheça o funcionamento do Sistema Integrado de Faturação Eletrónica Nacional SIFEN do Paraguai.

A implementação do GOVEIN19 está a revelar-se um êxito em toda a Europa

A EDICOM implementa com êxito o projeto GOVEIN19 para o desenvolvimento da faturação eletrónica em hospitais europeus.