Integração com Marketplace

Simplificamos a integração dos seus sistemas internos com os principais marketplaces. Automatizamos os seus fluxos de comunicação para facilitar a gestão das suas encomendas com qualquer comércio eletrónico.

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Marketplace Integration Services

Impulsione a sua estratégia de eCommerce integrando-se nos seus Marketplaces

A integração da sua empresa junto dos principais marketplaces simplifica a implementação das suas estratégias de eCommerce.

A EDICOM, através da sua plataforma iPaaS para a integração de aplicações na nuvem, permite automatizar a gestão de encomendas, faturas, avisos de expedição ou a sincronização do seu catálogo de produtos em todos os seus marketplaces.

EDICOMiPaaS Marketplace Integration Services - Vantagens

Expanda os seus canais de venda.

Chegue aos seus clientes onde quer que se encontrem oferecendo-lhes o melhor serviço graças à automatização de processos oferecida pelos nossos serviços de integração junto dos eCommerce e Marketplaces mais importantes.

 

integração dados

Dados atualizados

Automatize a atualização dos dados dos seus produtos em todos os seus marketplaces.

sincronização dados

Sincronização

Sincronização em tempo real dos dados de produto geridos no seu ERP com todos os seus marketplaces.

Integração pedidos

Integração de pedidos

Integração imediata das ordens de compra geradas nos marketplaces com os seus sistemas de gestão.

Emissão faturas

Emissão imediata de faturas

Emita as suas faturas automaticamente a partir das encomendas e faça-as chegar aos seus clientes no mesmo momento.

Integração transportadoras

Integração com transportadoras

Integre na sua gestão os seus serviços de transporte e operadores logísticos para uma comunicação 360º

Integração envios

Avisos de entrega

Automatize a emissão dos avisos de entrega conforme o fluxo acordado com cada marketplace.

... e mais vantagens...

Num mundo em que o cliente é cada vez mais exigente na fase pós-venda, é interessante oferecer-lhe dados que o assegurem sobre a localização e o estado em tempo real da sua encomenda para obter o maior nível de satisfação do cliente.

Por vezes, a logística é gerida fora da empresa, quer seja relativamente a envios ou até ao armazenamento do produto. Nesses casos, é imprescindível que os sistemas informáticos desses partners e a empresa estejam perfeitamente sincronizados.

Quando a empresa não conta com o stock nas suas instalações, mas nos armazéns do Marketplace em questão onde se encontram os produtos, é importante contar com informação atualizada sobre o estado dos envios e o stock.

Colocar os seus produtos e a sua marca em mais lojas online, naquelas que concentram um maior tráfego, e em marketplaces líderes noutros países, aumenta a quantidade de pessoas que têm em conta a sua empresa no seu mercado aumente.

O facto de poder chegar ao cliente final noutros países que não o de origem da sua organização através dos marketplaces permite comprovar o interesse nos seus produtos sem necessidade de criar uma loja online em cada um desses lugares, com todo o trabalho que isso implica.

Atualmente, há uma grande quantidade de utilizadores que, em vez de escrever em motores de busca como o Google ou o Bing o que desejam comprar, fazem-no diretamente nas páginas ou apps dos Marketplaces. Estar lá presente aumenta o público potencial da sua empresa e, por conseguinte, as suas vendas.

Pretende iniciar a sua expansão e adquirir novos clientes em novos mercados?

A análise dos requisitos e das necessidades do cliente é uma parte importantíssima no nosso processo de gestão de projetos que tentamos sempre ajustar a cada caso.

Conte-nos a sua situação e iremos conceber um projeto adaptado às suas especificações através da EDICOMiPaaS.

Com canais de venda que não comunicam entre si, as discrepâncias de stock são um obstáculo.

Esse obstáculo verifica-se, sobretudo, nas vendas.

Evite que os utilizadores da web deixem de comprar por falta de stock de um artigo na loja online. Permita que os clientes consultem o stock das lojas físicas mais perto para que possam decidir se devem deslocar-se até uma loja para adquirir o produto.

Previna as vendas superiores ao stock existente graças a esta integração transversal de stock entre todos os canais de venda que está perfeitamente alinhada com os sistemas de gestão ou ERP principais da empresa.

Numa venda tão impulsiva como a que ocorre em retail, onde o cliente quer o seu artigo "e quer já", é importante fornecer toda a informação possível para não perder uma venda.

Descobrir mais Experiências Omnicanal

1

Loja online

Se ocorrer uma venda em qualquer um dos canais de venda, desconta-se imediatamente a unidade.

2

Estabelecimentos físicos

Quer exista uma ou milhares de lojas físicas, conservar a coerência no stock entre todos os canais é importante.

3

Marketplaces

Stock sincronizado em todos os marketplaces em tempo real sem introduzir um só dado manualmente.

Tome melhores decisões graças a uma melhor análise com todos os seus dados-chave.

Obtenha informação atualizada em tempo real sobre o rendimento e a rentabilidade de todo e cada um dos canais de venda utilizados, quer sejam lojas online, físicas ou marketplaces. 

Dirija todos os dados sobre faturação, vendas, produtos, custos, retorno, etc. relativamente a cada canal para uma ferramenta BI (Power BI, Tableau, etc.) com a EDICOMiPaaS e realize uma melhor análise e tomada de decisões sobre as estratégias comerciais.

Envie-nos os seus dados de contato e contactá-lo-emos imediatamente.

Entre em contato com um dos nossos especialistas e esclareça todas as suas dúvidas em relação às nossas soluções.

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