Estratégia Omnichannel

Demonstre a coerência e a uniformidade total exigidas pelos seus utilizadores sempre que interagirem com a sua marca. Fidelize os seus clientes através da criação de experiências satisfatórias.

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sap api
salesforce api
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Integração para Experiências de Omnicanalidade

Obtenha uma coerência total entre todos os canais através dos quais interage com os seus clientes ou utilizadores.

Aumente a credibilidade e a confiança dos utilizadores e clientes na sua marca graças à manutenção do mesmo discurso em todos os canais que utilizam para se relacionarem com a sua marca. Fidelize clientes ocasionais e não tão ocasionais fazendo com que estes não encontrem discrepâncias.

Diferencie-se das outras marcas do mercado que oferecem discursos contraditórios e discrepâncias de dados por falta de integração entre os seus sistemas.

A importância da "Single Customer View"

A "Single Customer View" significa que qualquer informação de que uma empresa disponha sobre um cliente esteja sempre acessível para qualquer funcionário que dela precise. Ou seja, não existem dados separados ou isolados em diferentes lugares a que determinadas pessoas não podem aceder.

Desta forma, obtém-se uma visão completa sobre quem e como é o cliente, quais as suas necessidades, quais foram as últimas interações com ele, etc.

Assim, evitam-se chamadas de equipas comerciais inoportunas, transferências de chamadas entre departamentos que podem irritar o cliente ou qualquer outra experiência negativa, uma vez que toda a informação é acessível para toda a empresa.

Explore algumas das estratégias emnichannel que pode criar para os seus clientes

As experiências omnicanal são processos concebidos por e para o utilizador, baseados numa eficiente comunicação entre os diferentes canais utilizados por uma marca para aumentar a satisfação do cliente.

O que pode fazer a integração de dados pela sua empresa se possuir uma loja online?

Melhore a experiência do utilizador na sua loja online, facilite informação sobre o envio dos pedidos realizados, reduza o tempo de lançamento de novos produtos, etc. e faça-o com uma eficiência total.

Otimize todos os processos para aumentar a conversão na sua loja online e para minimizar ao máximo a gestão e os custos deste canal de venda

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