
Autoridade fiscal
Treasury
A Austrália iniciou o seu projeto de fatura eletrónica em conjunto com a Nova Zelândia, em 2018, através do acordo “Australia and New Zealand Government Electronic Invoicing Arrangement”. Desde então, o governo australiano, dentro da sua estratégia de digitalização, realizou várias iniciativas para impulsionar o seu uso entre as empresas e as organizações públicas.
Está previsto que a autoridade fiscal australiana publique um plano de massificação obrigatória para todos os contribuintes. De momento, anunciou que as agências governamentais devem usar a fatura eletrónica, o mais tardar, até julho de 2022.
Treasury
De momento, só é obrigatório para as agências da Commonwealth que devem adotar a fatura eletrónica, o mais tardar, até 1 de julho de 2022.
PEPPOL BIS Billing 3.0.
Não é obrigatória.
5 anos.
Ter um Access Point certificado pelas autoridades PEPPOL do país, capaz de converter as mensagens de acordo com as especificações da rede PEPPOL. A EDICOM é um Access Point certificado pela autoridade fiscal da Austrália, ATO.
Contacte um dos nossos especialistas em facturação electrónica.
Se deseja conhecer os detalhes e as obrigações fiscais de qualquer país em particular, simplesmente clique no mapa ou escolha um país na lista pendente.